Estar em conforto ambiental significa que o espaço proporciona boas condições psicológicas, higrotérmicas, acústicas, visuais, de qualidade do ar e ergonômicas para a realização de uma tarefa humana, seja de lazer, trabalho, descanso ou estudo. Na arquitetura, uma das principais diretrizes do projeto é prever espaços e edificações com condições satisfatórias para o conforto ambiental, ou seja, que permitam a melhor relação do homem com o espaço.

Dentre os diversos aspectos do conforto ambiental, tem-se como requisitos físicos do espaço aqueles que estão ligados ao conforto higrotérmico, conforto acústico, conforto visual, qualidade do ar e ergonomia. Além disso, há uma busca subjetiva de conforto pelo homem em relação ao espaço, ao qual chama-se conforto psicológico.

WWW.SET.ARQ.BR

#arquitetura  #conforto #design #home  #setinspiracao #arquiteturadeinteriores  #interiordesign #designdeinteriores #projeto #decoração #espaço #biblioteca #lazer #arquiteturaedesign #cinema #conjunto #praticidade #ambiente #beleza #setarquitetura #flaviocunhaarquiteto #projetos #construção #acuústica #visual #inspiration #qualidade #detalhes #organização

Mídias / Redes Sociais : Entre em contato com Suporte Informática S.A. Studio Artte http://www.studioartte.com.br